Arquivo por categoria: Só acontece comigo

fev
13

Matei a cobra e ….coloquei no vidro!!!

Bem, não matei a coitadinha da cobra, foi só para compor o título do post mesmo, mas a situação foi veridica mesmo. Eu e as duas brasileiras que tinha reencontrado em Varanasi, fomos juntos para Sarnath, local da primeira prece, depois que Buddha teve a iluminação, o local hoje é um parque/ grande jardim, com uma Stupa …

Continue lendo »

jan
18

Delhi II: A Missão Steve Jobs!!!

Para variar o ônibus atrasou e fiquei no “ponto”por umas 2 horas e um frio de lascar, algumas outras pessoas que também iam para Delhi, começavam a ficar impassiencentes com o atraso e as conversas começaram a surgir, foi quando conheci um Americano que também estava com uma proposta de viajar por vários lugares e …

Continue lendo »

ago
19

O que ela estava fazendo ali?!?!?

Ainda dentro do trem, muito próximo de chegar na estação já tinha começado a procurar o mapa da cidade com as dicas de como chegar no Hotel, como não achava, decidi procurar melhor na estação, com mais espaço e menos pressa. Mas, nada feito, não achei!!! Então fui rodar a estação para ver se tinha …

Continue lendo »

ago
10

Visto para Mongólia

Bem, cada vez mais acredito que quanto mais fazemos o bem, mais coisas boas aparecem em nossas vidas, acreditem nisso!!! Tudo começou quando entrei no quarto do hostel e tinha um casal da Dinamarca, até aí tudo normal, entrei e sai do quarto algumas vezes, até que notei em cima da cama deles um guia …

Continue lendo »

jul
21

Tentativa de Furto em Oslo

É isso mesmo, logo em uma das cidades mais caras do mundo e uma das mais ricas da Europa. Na verdade, isso não acontece só comigo e muito menos só aqui, basta ter turista que tem malandro querendo se dar bem, armando, batendo carteira, essas coisas de ladrãozinho barato, mas que as vezes é muito, …

Continue lendo »

jun
17

Ataque Epilético

Quando eu falo que só tem coisas que só acontecem comigo, ninguém acredita, no show do Fuerza Bruta, uma menina de uns 17 anos, caiu no chão e começou a se debater, em um ataque epilético, isso poderia ter acontecido em qualquer outra sessão e /ou do lado de qualquer outra pessoa, mas foi do …

Continue lendo »

jun
02

Parecia que a “sorte” ia virar!!!

Nesta segunda feira (30/05) fui fazer minha mudança para o sítio (Eng. Passos, divisa do Rio com São Paulo) da minha mãe, já que sobraram algumas coisas. Como já deixei o carro na agência para vender, fui de motoca. Mudança feita, peguei a estrada e estiquei até Magé para me despedir do meu Pai, meus …

Continue lendo »

mai
25

Passaportes

Saiu o visto para o Vietnã, mais um de longa duração e múltiplas entradas!!! Não sei se acreditam em pensamentos positivos, mas eu acredito e por isso queria agradecer a todos que de certa forma mandaram estas, digamos, “vibrações. Obrigado!!! Porque este post está na guia “só acontece comigo”? Todos os vistos, EUA, Austrália, Canadá, …

Continue lendo »