Arquivo por categoria: Agradecimentos

fev
13

Agradecimentos Varanasi

Em Varanasi, reencontrei duas brasileiras que havia conhecido em Khajuraho: Aline (uma japinha) e Guilia e com elas fui a Sarnath e passamos um dia inteiro andando pelos Ghats. Varanasi, também foi local de reencontro com 4 espanhóis que conheci em Amritsar: Ruth, Tobi, Marta e Aitor, mas só encontrei mesmo com a Ruth e …

Continue lendo »

jan
18

Agradecimento Rishikesh

Depois de tanto tempo em único lugar, acabei fazendo amizade que de certa forma marcaram esta fase da minha Jornada, bem vamos, a lista do Oscar…: 1) Bernadette Kirme – por ter feito eu fazer o impossível, mergulhar nas águas gélidas do Rio Ganga e depois pela companhia do resto do Dia, que foi fantástico!!!! …

Continue lendo »

dez
02

Agradecimentos

Monagólia-21

Ao longo da viagem, até agora, as pessoas que mais tive proximidade, foram o Mike e Sheila, o casal que está viajando de Londres até a Austrália, por um ano e que por mais de 1 mês tive o prazer de acompanhá-los em sua jornada. Obrigado e espero encontrá-los em algum lugar do Mundo!!!! Grande …

Continue lendo »

nov
30

Agradecimentos: Mongólia

Aos companheiros desta etapa, quem sem dúvida, foi uma das melhores, se não a melhor: Mike e Sheila, Samantha e Mike e Heathler!!!!

nov
20

Foram 33 dias juntos!!!

Annapurna-394

Ao longo de todos estes dias no Nepal, sempre tive a companhia do Mr.Bhinsem Rijal, um Nepalense de 33 anos, pai de 4 filhos, que tive a oportunidade de conhecer. Ele foi meu guia, porter no trekking e amigo de viagem. Espero que Shiva te proteja sempre meu amigo. Obrigado por tudo e cuide bem …

Continue lendo »

ago
21

Agradecimentos – Yeka

Carlos obrigado pelo convite e por me apresentar aos seus amigos, sem dúvida foi muito bom poder conhecer um pouco mais da cidade da cultura Russa. Espero que faça a viagem pela Transiberiana, como está planejando. Raimund, foi um prazer conhecê-lo, um dia, espero ter sua coragem e seu espírito e quem sabe aos 55 …

Continue lendo »

ago
19

Agradecimentos – Novgorod

Angelina, depois de um encontro inesperado destes, não deixaria de te agradecer. Que seu anjinho, sempre te acompanhe e que sua resposta apareça, não diria logo, mas quando tiver que aparecer… Se cuida e espero te reencontrar, no Mundo ou em Sampa!!! Também, não poderia deixar o cara da carona, obrigado!!!

ago
19

Agradecimentos

Claro  que não poderia deixar de agradecer ao casal de dinamarqueses, que salvou minha viagem pela Transiberiana, pois se não fosse por eles, jamais teria descoberto sobre o visto para Mongólia. Obrigado!!! Obrigado também pela lembrança, vai fazer parte dos objetos que meus amigos me deram.

ago
08

Agradecimentos – Helsinki

Não teria conhecido, metade da cidade, se não fosse a Tiina, uma Finlandesa que tem um puta alto astral e que adora, adora mesmo, ajudar as pessoas e gosta muito de andar de bike…. Thank you so munch!!! Também não poderia deixar passar em branco as companhias do albergue: Katell, Enrico, Victor e Andrian, obrigado …

Continue lendo »

jul
31

Faces Etno Festival ou Woodstock II?

Depois de encarar 2 horas de ônibus até Rasenborg, fui até o hotel, para deixar algumas coisas e aproveitei para passar no Centro de Informações Turísticas, pois o Festival não rola exatamente nesta cidade, fica em um outro lugar a 30 KM daqui, mas antes tenho que pegar um trem até uma outra cidade e …

Continue lendo »

Posts mais antigos «