«

»

mai
25

Passaportes

Saiu o visto para o Vietnã, mais um de longa duração e múltiplas entradas!!!

Não sei se acreditam em pensamentos positivos, mas eu acredito e por isso queria agradecer a todos que de certa forma mandaram estas, digamos, “vibrações. Obrigado!!!

Porque este post está na guia “só acontece comigo”?

Todos os vistos, EUA, Austrália, Canadá, China, India, Vietnã, foram concedidos, com múltiplas entradas e com longas validades, até tudo bem, mas…sem estar trabalhando, sem filhos, solteiro, 40 anos, sem residência própria, sem vínculos materiais, financeiros ou físicos no Brasil?!?!?

Ééééé, de fato essa viagem era para acontecer (rs)!!!

Conselho, se é que posso dizer isso ou melhor sugestão, assim parece menos presunçoso (tive que olhar no Google), descubra onde está seu True Node (Nó Lunar Norte) e “caminhe” na direção”dele.

Abraços.

 

 

3 comentários

  1. Regina Maria D'Oliveira Serigni disse:

    Eu acredito sim no Pensamento Positivo, e tambem nas vibrações das pessoas e tenho sempre uma reza forte:!” SOU RODEADA PELA LUZ BRANCA DE CRISTO , ÁTRAVÉS DA QUAL NADA DE NEGATIVO PODE CHEGAR À MIM. O QUE CHEGA À MIM SEJA DE BOM OU RUIM , BATE E VOLTA COM VIBRAÇÂO MAIS FORTE” Tirado do livro ” ALEGRIA e TRIUNFO” meu livro de cabeceira de anos atrás.
    Mas o queria mesmo lhe dizer que voce desde pequenino já tinha um brilho e era virado para lua(rsrsrsrsrs) , mas não é pra me gabar , morastes no meu ventre por 9 meses e eu sou POSITIVA sempre, e aquela que reza por ti todos os dias. Eu tenho muito orgulho de ti, Te amo. Torço por você. PARABÉNSSSSSS!

  2. Rosana disse:

    Renato,
    Somos livres pra tudo, só não somos livres pra deixar de escolher…Como é bom e libertador saber que não somos mais escravos e podemos fazer nossas escolhas.

    Felicidade e distancia são sinônimos quando estamos fora do psique. lembrando que psique para Freud é; “além da alma” ou o próprio Inconsciente.

    A Felicidade é um espaço de tempo entre um sonho e um objetivo.
    Você não é livre? então! não poderia deixar de fazer a sua escolha, é o momento e pronto. Parabéns, muita luz a você que fez essa opção, correu atrás.

    Beijos

    Rosana

    1. Renato Serigni disse:

      Rosana,

      Nossas escolhas, sao nossas chances de tomarmos as redias de nossas vidas!!!
      BJS

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>