«

»

jun
17

Ataque Epilético

Quando eu falo que só tem coisas que só acontecem comigo, ninguém acredita, no show do Fuerza Bruta, uma menina de uns 17 anos, caiu no chão e começou a se debater, em um ataque epilético, isso poderia ter acontecido em qualquer outra sessão e /ou do lado de qualquer outra pessoa, mas foi do meu lado.

Se bem que agora, escrevendo este post, lembrei que esta não foi a primeira vez que acontece: já aconteceu no Zé Maria (Fernando de Noronha), No transito, uma mulher teve ataque na direção e bateu o carro no poste na minha frente. Eu devo atrair este tipo de coisa.

20 comentários

  1. Rafa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! So rindo… Vc nao achou que fazia parte da apresentacao nao? rsrsrsrs… Curtiu? Dancou? Lembrou da gente que NAO dancou, rsrsrrsrs…

    1. Frenchy disse:

      That’s way the bsteest answer so far!

      1. Karik disse:

        Always a good job right here. Keep rolling on thurogh.

  2. Karen disse:

    Hahahahahahahah!!! Só com você mesmo Rê!!! Vai ver que sabem que você é um gentleman e resolvem abusar um pouquinho…rs Engraçado é que é só mulher né???rsrs É isso que você atrai…

    1. Renato Serigni disse:

      Karen,
      Por isso são coisas que só acontecem comigo…rsrs
      BJS e SDS

      1. Jenn disse:

        Alright algirht alright that’s exactly what I needed!

    2. Janisa disse:

      Calling all cars, caillng all cars, we’re ready to make a deal.

      1. Kassi disse:

        I thought I’d have to read a book for a dicsvoery like this!

        1. Budd disse:

          I don’t even know what to say, this made thngis so much easier!

  3. Regina Maria disse:

    Será que isso é cármico, pois eu nunca tive essa expêriencia fora de casa…., mas em familia eu convivi com meu tio Mariano D’Oliveira (irmão de seu avÔ) que era epilético de recenascido. Foram experiências meio que trauamáticas de minha infância ( medo! pavor!), pois ele se contorcia, fazia uma cara horivel e tínhamos que colocar um guardanapo na boca dele bem rápido para não morder a língua. Não sei se havia lhe contado isso antes. Espero que tenha se saído bem? Seriam resgates???? Bitocas Mil Saudades ,mas que bom que deste a todos nós esta CRIATIVA e maravilhosa oportunidade de nos manter sempre juntos de voce e curtindo seus momentos. AH! me esqueici de lhe dizer , fui ver o filme Meia Noite em Paris no final de semana passado para sentir um pouco das suas sensações e curtir a noites de Paris, muito Legal adorei ….. mais beijinhos

    1. Renato Serigni disse:

      Vai ver que é….
      BJS

      1. Kristabelle disse:

        Haha, shouldn’t you be charging for that kind of knowlegde?!

    2. Lorene disse:

      What a joy to find such clear tnhiknig. Thanks for posting!

      1. Missy disse:

        Always the best content from these proidgiuos writers.

  4. Gracelyn disse:

    Very true! Makes a change to see somoene spell it out like that. :)

    1. Rosabel disse:

      Never would have thunk I would find this so indisepnsable.

      1. Steffie disse:

        It’s great to read somteihng that’s both enjoyable and provides pragmatisdc solutions.

  5. Joelma disse:

    Nossa Renato estou chegando agora por aki, mas tem coisas que só acontecem comigo tbm. Uma vez resolvi ir para o Rio de Janeiro de ônibus, sozinha, sentou um cara do meu lado no ônibus, até ai tranquilo, até o momento que ele começou a ter um ataque epilético do meu lado, eu comecei a ter um ataque de surto sem saber o que fazer, gritei pro motorista parar o ônibus, pedi ajuda para outros passageiros, o rapaz voltou ao normal, achei melhor deixar ele mais á vontade e fui para o fundo do ônibus perto do banheiro (cheiroso que só vendo rsrss…), no final deu tudo certo e cheguei na cidade maravilhosa bem rsrss…tem coisas que só acontecem comigo tb acredite rsrss…bjs

    1. Cornelia disse:

      Yup, that’ll do it. You have my appercaition.

  6. Chase Greenwade disse:

    Howdy. Mainly wanted to post and express that I liked this post. I’ll be bookmarking your weblog and returning to find out if you post any unique ones. Thanks again!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>