«

»

ago
19

O que ela estava fazendo ali?!?!?

Ainda dentro do trem, muito próximo de chegar na estação já tinha começado a procurar o mapa da cidade com as dicas de como chegar no Hotel, como não achava, decidi procurar melhor na estação, com mais espaço e menos pressa.
Mas, nada feito, não achei!!! Então fui rodar a estação para ver se tinha algum lugar que pudesse pegar um mapa, nada feito também. A única coisa que tinha em mente era que o hotel ficava do outro lado do Rio, mas nem a porra do nome do Rio eu lembrava.
Então parei um pouco e pensei: Vai, o que está me esperando agora? Qual é o sinal da vez? Pensamento Positivo!!! Andei mais um pouco e….encontrei uma menina com cara de gringa e com mochilão e uma amiga junto, quando cheguei mais perto, vi que era a mesma que estava no hostel da Suécia!!! Perguntei se ela lembrava de mim e ela disse que não, de fato trocamos meia dúzia de palavras no hostel, pois ela estava lendo um livro. Perguntei se ela estava chegando ou saindo da cidade e se ela sabia em que direção ficava o Rio. Ela disse que estava saindo e a amiga falou: Eu tenho um mapa, toma, não vamos mais precisar!!!
Agradeci imensamente e fui andando em direção a ponte, para atravessar o Rio, mas era muito distante. Então como o mapa na mão resolvi pegar um taxi, em frente a um hotel, razoavelmente grande, pois a chande de pelo menos um Yes ou No era maior. Yes ou No pra lá, Yes ou No pra cá, mímica daqui, mímica dali, mapa…e cheguei no hotel!!!

Agora vamos esperar para a próxima!!!!

As fotos de Moscow e de Nizhny Novgorod já estão no flickr, basta clicar no link Fotos Flickr, logo abaixo do mapa.

6 comentários

  1. Rosii Gomes disse:

    Realmente as coincidências insistem em não existir ; ) # garotasueca.

  2. Rosii Gomes disse:

    Realmente (!) as coincidências teimam em não existir # garota sueca ; )

  3. Nath Correa disse:

    Fico imaginando o mimica daqui, mimica dali….. rsss

  4. Mara Luciana Domingues disse:

    Olá Renato!!

    Acompanhei seus depoimentos hoje pela CBN… fantástico heim!!!! Acho que você fez algo que muitas vezes imaginei como seria… muito legal te ouvir hoje e sentir que é um sonho possível. Fico muito orgulhosa de nossa “espécie” ainda ter pessoas que pensam além do provável e se dispõem a uma experiência tão rica como a sua.
    Vou abordar sua experiência com meus alunos e incentivá-los a conhecer você e sua experiência….
    Um abraço,
    Mara

    1. Renato Serigni disse:

      Olá Mara,

      Obrigado por ter escutado a entrevista e também por ter deixado seu recado aqui.
      É, chega uma hora que precisamos de novas experiências, novos descobrimentos…
      Você dá aulas de que?
      Abraços

    2. Renato Serigni disse:

      Olá Mara,

      Obrigado por ter ouvido a entrevista e deixado seu recado aqui.
      Você da aulas de que?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>