«

»

fev
13

Gastronomia Varanasi

Não tenho muito o que dar dicas de pratos em si, mas recomendo dois lugares para se comer bem e barato:

Monalisa e Blue Lassi (mehor lassi da Índia).

2 comentários

  1. Raymundo Rosa disse:

    Gostaria munto de viajar para alguns paises, mas não tenho companhia, se fizer terei que fazer sosinho, que o que voce me aconselha fazer?

    Tenho 55 anos, tenho curso superior, não falo nem uma lingua alem de portugues.

    Tel: (11) 80245660

    1. Renato Serigni disse:

      Raymundo,

      De fato a questão da língua é um ponto a se considerar, mas não um problema, tem muita gente que também não tem e faz, mesmo eu tive dificuldades em alguns lugares onde não falavam inglês, em algumas cidades da Rússia e da China, mas nem por isso deixei de me comunicar, vai no gestual…
      Pode fazer um roteiro por países de lingua espanhola, que já facilita, além disso acho que o fato da língua seria um desafio especial e depois você vai ter muito o que contar.
      Quanto a idade, também não vejo problema, só para exemplificar, conheci um suíço, de 55 anos também e de no Raymound, que esta viajando o mundo de bicicleta, isso mesmo e veja que incrível, mesmo nome e mesma idade.
      Só depende de você, realize seus sonhos…
      Grande Abraço

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>