«

»

fev
13

Matei a cobra e ….coloquei no vidro!!!

Bem, não matei a coitadinha da cobra, foi só para compor o título do post mesmo, mas a situação foi veridica mesmo.

Eu e as duas brasileiras que tinha reencontrado em Varanasi, fomos juntos para Sarnath, local da primeira prece, depois que Buddha teve a iluminação, o local hoje é um parque/ grande jardim, com uma Stupa (http://en.wikipedia.org/wiki/Dhamekh_Stup).

Já estávamos saindo do tal local, andando pelos gramados, quando vimos uns 10 indianos mexendo/ cutucando um arbustro com pedaços de galho. Eu logo disse: Deve ser cobra!!! Pois duas noites atrás eu tinha visto um programa, ainda em Khajuraho, no canal Animal Planet, onde o sujeito mostrava como pegar cobras e tal e eu fiquei pensando: Ainda vou fazer essa porra.

Não deu outra, era cobra mesmo, não muito grande, na verdade até pequena, tamanho de um braço e fina, mas venenosa (pela cabeça). Os caras estavam tentando tirá-la do arbustro, para colocá-la em um vidro, mas niguém pegava o indefenso répitil. A imagem do programa veio a minha cabeça no mesmo momento e então transpassei a pequena cerca e fui lá, a princípio o olhar, mas não ressisti e peguei um dos galhos, prendi a cabeça da coitada e com a outra mão segurei o rabo, depois aos poucos e cautelosamente, fui colocando-a no tal recipient, até que por fim ela já estava devidamente “armazenada”. A operação não durou mais do que 4/5 minutos e todos os indianos, mais alguns outros curiosos que deviam estar imaginando: O” que aquele gringo idiota está fazendo alí? ficaram me olhando com cara de: Quem é esse cara?”, enquanto eu ia embora com as duas brasileiras…

PS: Bem que eu poderia ter visto algum outro programa, já que estava em Khajuraho, terra do Kamasutra, tipo um Sexy Hot…

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>